quarta-feira, 13 de março de 2019

Yo-kai Watch: Shadowside


Sinopse:
Keisuke é um aluno do quinto ano primário que não acredita em fantasmas, OVNIs ou mesmo Yo-kai. Recentemente ele percebeu que Natsume vem chegado tarde em casa e, um dia, decide segui-la. Quando ele descobre que Natsume vai para uma agência de detetives yo-kai, ela acaba forçada a envolver Keisuke em suas atividades.

Créditos da legenda base: Noroi no Hanako/Majin Knights
LEMBREM-SE DE REPRODUZIR PELO VLC PLAYER PARA NÃO TER ERRO NA LEGENDA. :D


Yo-kai Watch Shadowside: O Filme: Despertar do Rei Oni
Episódio 1 & 2
Episódio 03
Episódio 04

Episódio 05

Episódio 06

Episódio 07

Episódio 08

Episódio 09

Episódio 10

Episódio 11

Episódio 12

Episódio 13

Episódio 14

Episódio 15

Episódio 16

Episódio 17

Episódio 18

Episódio 19

Episódio 20

Episódio 21

Episódio 22

Episódio 23

Episódio 24

Episódio 25
Episódio 26
Episódio 27
Episódio 28

Episódio 29
Episódio 30

Episódio 31

Episódio 32
Episódio 33
Episódio 34
Episódio 35

Episódio 36
Episódio 37


.


38 comentários:

  1. É realmente uma surpresa ver esse anime aqui já que eu assisto com a legenda em inglês, vamos ver se vocês vão continuar com esse projeto né, eu apoio 100%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentando acompanhar a legenda em inglês. :D Mas legal saber que já tinha gente acompanhando.

      Excluir
    2. Você vai continuar esse projeto??

      Excluir
  2. Eu adoro esta saga do anime, pena ninguém ter legendado até agora, sem dúvida vou acompanhar este projeto! Continuem com o bom trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, pena que é bem curtinha, mas vale muito a pena companhar o/
      Obrigado pelo apoio.

      Excluir
    2. Eu não consigo ver alguns episodios ou filmes, porque?

      Excluir
  3. Simplesmente, obrigado pelas traduções! Por favor, continuem!

    ResponderExcluir
  4. Link do filme já online de novo. :D
    Obrigado por avisarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, adoro seu trabalho. Gostaria de saber se poderia trazer os outros filmes também.

      Excluir
    2. Bem, eu não pretendia trazer nada além do Shadowside, pois a série antiga é muito grande e esse anime eu já faço sozinho, mas quem sabe os filmes.
      O primeiro já tem legendado pelo Hayai subs. :D

      Excluir
  5. Cara, tem alguma forma de eu ajudar?, apoio super esse projeto!!!
    Muito obrigado por trazer yo kai watch!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa. Obrigado pelo comentário.
      Tipo... Como você poderia ajudar? A equipe que está legendando Yo-kai Watch já tem várias pessoas... Tem o Yuki-kun... E só. kkkk

      Excluir
  6. Respostas
    1. Muito bom mesmo. :D Pena que a galera prefere a outra versão kkk

      Excluir
  7. pq os episodios dão erro quando instalo da erro e fala que esta corrompido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual episódio dá erro? O Shadowside a legenda não é embutido no vídeo, mas se baixar e o download for 100% não era pra dar errado.
      #Yuki-kun

      Excluir
    2. Baixei todos os episódios e todos estão ok.
      Só baixar, extrair no winrar e reproduzir em algum player, de preferência o vlc, que é o que eu uso.
      #Yuki-kun

      Excluir
  8. era para avisar que o anime tem 214 episodios e 2 filmes.
    vao continuar a por os episodios ?

    ResponderExcluir
  9. Eu realmente agradeço pela legenda de vocês, eu sempre quis assitir Shadowside e graças a vocês isso se tornou possível, mas vocês pretendem continuar a legendar os episódios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo sim. o/ Já falta bem pouquinho pra terminar, assim que tiver mais legendas no SpecterSubs, eu vou atualizando aqui também.

      Excluir
    2. meu deus do céu muito obrigado! sério de verdade eu tava assitndo pelo super animes e talz ai cheguei no ep 37 e ué kd o resto, mano eu fiquei um bom tempo triste pra caralho achando que vc no caso antes eu n sabia quem estava legendando esse anime incrivel, mais achei que tinha parado, krl eu to muito feliz velho

      Excluir
    3. puta que pariu vc é meu ser humano favorito nessa Terra caralho velho eu podia alugar um puta casa só pra gritar o quanto eu to feliz

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Boas...
    Yo-kai Watch Shadowside: O Filme: Despertar do Rei Oni
    Ficheiro corrompido.
    Ajuda.
    Obrigado por tudo

    ResponderExcluir
  12. Que zueira foi essa mano, do nada o Kitaro apareceu no Filme do Shadowside, esse foi um dos crossovers mais aleatórios que eu já vi, mesmo sabendo que o Kitaro é um youkai no anime dele kkkk

    ResponderExcluir
  13. Agora que eu parei pra ver o Kitaro tá até no poster, lá no canto superior direito

    ResponderExcluir
  14. Estou aguardando ansiosamente os episódios finais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moço, pelo amor de Deus, termina essa temporada, tem criança chorando, tem idoso sofrendo, tem cachorro uivando. Eu não vou conseguir viver sem isso...

      Excluir