terça-feira, 23 de abril de 2019

Yo-kai Watch Filmes

Caso alguém tenha problema em visualizar a legenda dos filmes, nem todos estão em hardsub, por isso, nem todos os modelos de TVs podem reconhecer a legenda.
No meu computador eu assisto pelo VLC player, nele dá até pra ativar ou desativar as legendas, então testem primeiro por ele que dá certo.
Quando ao Yo-kai Gakuen, assim que o SpecterSubs lançar a versão deles, eu posto aqui para vocês a versão traduzida.

Yo-kai Watch o Filme: O Segredo do Nascimento Nyan!
(Legendas do Hayai Fansub)
Yo-kai Watch o Filme: Enma Daioh e os Cinco Contos Nyan!
Yo-kai Watch o Filme 3: A Grande Aventura da Baleia Voadora
e o Mundo Duplo, Nyan!
Yo-kai Watch Shadowside: O Filme: Despertar do Rei Oni
Yo-kai Watch o Filme 5: Forever Friends (Hardsubs)
Yo-kai Watch o Filme 5: Forever Friends (Softsubs)
Yo-kai Watch o Filme 06: Academia Yo-kai Y: Um Gato
 Pode Ser Um Herói? (Estreia dia 27/12/2019 no Japão)








30 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pf continua legendado os filme do Yo-kai Watch os novos são impossiveis de achar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não é kkk pq tenho os dois que faltam aqui.
      Mas, até agora, eu estou sozinho para legendar todos os episódios do anime (que são mais de 200), o que já é um baita trabalho, e cada filme já dá mais trabalho que 5 episódios, ou seja, demora pra caramba. Pretendo lançar logo, mas estou preferindo dar foco no anime e fazer o máximo de episódios possível.

      Excluir
  4. flime 2 eu gosto kkk korasman da mãe kkk emi-cham sentir a felhar jibanyan <3 obrigado pela trabahou

    ResponderExcluir
  5. Engraçado que os filmes 1,2 e 3 são interligados , mas os filmes 4,5 não tem nada a ver kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teoricamente ainda são, pq o 5 aconteceu antes do Nate pegar o Yo-kai Watch. Já o 4 é no futuro, depois que o Nate perde o Yo-kai Watch e os Yo-kai despertam o Shadowside. Podem não ter ligação entre si, mas tem ligação com a história do anime e são muito importantes.

      Excluir
  6. Tem alguma diferença nas legendas que tem 2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. É pq no filme 5 deu problema em alguns pcs, aí tem a versão em mp4 com a legenda embutida na imagem.

      Excluir
  7. cardfight eu tento instalar os episodios de yo kai watch shadowside e não consigo fica dando erro e como se as pastas estivessem corrompidas e quando entro no link sempre tem a google drive e quero saber se é normal o google drive não conseguir visualizar o yo kai watch o filme 4,tambem vc já esta legendando o yo kai watch jam um gato pode ser um heroi estou ansioso

    ResponderExcluir
  8. e tambem se é normal o google drive não visualizar os ep do yo kai watch shadowside

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim. O outo Yo-kai Watch dá certo pq quem mais vê é criança, mas fazer assim dá mais trabalho pra mim. Mas o google drive não é serviço de streaming, então melhor baixar. :p
      #Yuki-kun

      Excluir
  9. Tem alguma previsão de quando filme 6 sai com legenda?

    ResponderExcluir
  10. cara que site incrivel tava procurando um lugar pra assitir os filmes de Yo-kai Watch seu site ta melhor até que os gringos nota 10.

    ResponderExcluir
  11. Como posso assistir os filmes legendado,to querendo assistir o filme 4,mas nem consigo baixar

    ResponderExcluir
  12. ;-; Vocês vão legendar o filme do Yokai Gakuen?

    ResponderExcluir
  13. Vc vai legenda o filme de yo Kai watch Gakuen eu quero muito ver esse filme mas eu não acho em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  14. vc viu que lançou o filme do yo-kai watch y na internet? e vc pretende legendar ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo sim, :D
      Mas eu tô dependendo do SpecterSubs pra lançar aqui também, já tem tipo uma parceria entre a gente e por isso os episódios daqui sempre saem com o logo deles nos encerramentos.

      Excluir
  15. cara o 3 filma não ta legendado aonde eu consigo ver com a legenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá ok. É só baixar e tentar abrir num player tipo o VLC, que a legenda roda de boa. Infelizmente esse filme dá uma demora muito grande pra converter no meu pc e deixar a legenda fixa na imagem. :(
      #Yuki-kun

      Excluir
  16. Que vacilo, a Hayai fansub Legendou o primeiro filme em 480p, eles podiam ter pelo menos esperado um pouco mais pra Legendar

    ResponderExcluir
  17. Vocês são meus herói(a)s eu procurei esse filme em todos lugar e só achava em baixa qualidade ou pra ver online, em português não achava em lugar nenhum para baixar. Muito obrigada.

    ResponderExcluir