quinta-feira, 11 de abril de 2019

Yo-kai Watch! 2019


Sinopse:
Continuação da série original, com Amano Kenta como protagonista.
Kenta agora possui o Yo-kai Watch Elder, e novamente está de volta em Yo-kai Watch em sua boa e velha forma!
Não é necessário ter assistido o original, pois o anime consiste em uma copilação de quadros independentes com pouca ou nenhuma ligação entre si.

Créditos da legenda base: Noroi no Hanako/Majin Knights/Lumpstud

Episódio 1

Episódio 2
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05

Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09



.


14 comentários:

  1. Obrigado pela tradução desta nova temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o que... A gente gosta do desenho, tem que legendar. :p
      Obrigado por acompanhar o/

      Excluir
  2. tá sem legenda, tá escrito legenda desativada e não consigo ativar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci de repostar esse episódio com legenda embutida. Obrigado o/

      Excluir
  3. só tenho elogios pra vcs. PARABENS PELO OTIMO TRABALHO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Seu trabalho é perfeito
    Muito obrigado de coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim meu coração que agradece. kkk
      Mas obrigado por acompanhar por aqui <3

      Excluir
  5. precisa ter terminado o primeiro anime para entender esse?
    quero muito ver esse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa não. Na verdade ele é a continuação do anime original, mas agora o Keita tá com o Yo-kai Watch Elder, o mesmo do Shadow Side. Mas os episódios são quase a mesma coisa, então pode assistir.

      Excluir
  6. Yo-Kai Watch! Hehehe , eu gosto da franquia e ... Bem tá faltando episódio ,pelo menos uns 28 , mas eu sei que é difícil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema que não depende só de mim... Faço as legendas em parceria com o Specter Subs. Se eles não lançam, não tem como eu fazer só, infelizmente :(

      Excluir
  7. Cara, você é incrível! Muito obrigado por possibilitar que eu veja esse anime maravilhoso!

    ResponderExcluir
  8. Esse Site é exclente e valorizo o trabalho de vocês, sabem me informar se são só esses episódios mesmo?

    ResponderExcluir