domingo, 10 de novembro de 2019

Cardfight!! Vanguard! Shinemon-hen Remind 07-12

Yuki-kun vindo avisar que a Esuka é muito linda *----*
E também dizer que estou vivo, só estou sem computador kkk
Estou tentando me virar com o que tem, e tentando fazer o possível para conseguir legendar os episódios pelo celular. A tradução de todos os episódios de Vanguard já está pronta, faltando só a revisão e o upload (que tá complicadinho, mas dá certo pra por os lançamentos em dia).
Então não desistam de mim, e esperem só mais um pouquinho, que o anime tá muito bom.

Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12

11 comentários:

  1. muito obrigado pelo trabalho de vcs! vcs sao incriveis! ainda bem que nao desistiram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo incentivo, seguimos com o anime q está mt bom. Seguimos nos levantando sempre como verdadeiros Vanguards XD

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Salvando nossas vidas de duelista como sempre

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos episódios!
    Não se preocupem em postar os episódios com rapidez, façam as coisas no seu próprio ritmo e não se sobrecarreguem, lembrem-se:
    Qualidade >>>>>>>>>>>>>>>> Velocidade

    ResponderExcluir
  5. os espidios 10 e 11 do Cardfight!! Vanguard! Shinemon-hen Remind estão iguais por favor arrumar

    ResponderExcluir
  6. episodio 11 ta com link off
    obrigado por continuarem a legendar vanguard xD

    ResponderExcluir
  7. Amigo, poderia corrigir os links dos episódios 08, 09, 10, 11, todos os links estão quebrados.

    ResponderExcluir